Boa noite amigos!

Gostaria de aproveitar esse espaço para recomendar 02 livros do professor e filósofo Mário Sérgio Cortella, Esses livros são provocantes e inspiradores.

Jpeg

Em Não espere pelo epitáfio, o escritor se utiliza de um conjunto de pensamentos filosóficos acumulados durante uma década para provocar a curiosidade do leitor e explicar questionamentos comuns ao humano contemporâneo.

No Qual é tua obra? Inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética, Cortella faz uma série de questionamentos que levam o leitor a entender melhor seu papel e como se posicionar.

São livros de leitura prazerosa com cerca de 150 páginas e valem muito a pena. Na livraria Saraiva cada um sai por cerca de R$ 22,00. Recomendo!

Existem outras obras do professor, mas ainda não tive chance de comprar, o próximo será Não Nascemos Prontos! Provocações Filosóficas que pela sinopse mostra que  o desafio humano é resistir à sedução do repouso, pois nascemos para caminhar e nunca para nos satisfazer com as coisas como estão. A insatisfação é um elemento indispensável para quem, mais do que repetir, deseja criar, inovar, refazer, modificar, aperfeiçoar.