Amigo leitor, mais um ano começa e promessas são feitas, desejos são revigorados e metas são colocadas no papel. Planos de uma vida melhor, de novas conquistas de ganhos financeiros, mudanças de emprego, um novo amor, a lista é grande, mas que tal incluir nessa relação um simples e pequeno objetivo: Fazer o bem a alguém pelo menos uma vez por dia?

Sim, o bem. Quando você pratica o bem, não só ajuda a quem você está aplicando seus esforços como a você mesmo.

Um simples gesto como dar a passagem, agradecer, ceder o seu lugar para alguém, lavar a louça, conversar com alguém que se sinta só, ouvir, enfim, existem muitos exemplos e creio que você já tenha entendido o objetivo aqui.

MSFEsse ano inclui na minha lista, a meta de realizar o bem a alguém em todos os dias do ano. Inicio o ano com uma doação a uma organização médico-humanitária internacional chamada Médicos sem Fronteiras. Com a contribuição que estou dando garanto 02 refeições nutritivas, durante um mês, para 03 crianças desnutridas. O link da organização para quem quiser mais informações é http://www.msf.org.br/

Você não precisa fazer o mesmo, lembre-se, um gesto simples já basta, mas o importante é tentar manter a meta de trazer o bem.